Suspeito de arrastar cachorro amarado a carro em Arapiraca é intimado a depor
Caso repercutiu após um condutor que vinha atrás do carro do suspeito gravar a ação criminosa
A polícia localizou e intimou o homem que seria o responsável por arrastar um cachorro preso ao para-choque de um carro em Arapiraca nessa segunda-feira (11).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, responsável pela investigação, o homem prestará depoimento na próxima quinta-feira (14).
Leia também
O caso repercutiu após um condutor que vinha atrás do carro do suspeito gravar a ação criminosa. No vídeo, é possível ver o animal amarrado com uma corda ao carro sendo arrastado. O animal morreu e teve o corpo encontrado na pista.
A localização do suspeito do crime foi possível após buscas iniciadas a partir da placa do veículo que aparece no vídeo, uma EcoSport de cor branca e placa ORH 1114. Segundo os bancos de dados oficiais, o carro está emplacado na cidade de Arapiraca. Ainda na segunda-feira (11), a polícia foi ao endereço que constava no sistema como sendo do proprietário do carro, mas ele não estava em casa.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

