Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito baleado em confronto no Tabuleiro segue em estado grave no HGE

Wallyson Henrique da Silva Cesar, de 22 anos, foi atingido na cabeça e ele está entubado, em estado grave

O único sobrevivente do tiroteio registrado na quarta-feira (16), nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Identificado como Wallyson Henrique da Silva Cesar, de 22 anos, foi atingido na cabeça e ele está entubado, em estado grave.

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o quadro dele não teve mudanças desde ontem, quando Wallyson foi levado ao local após ser ferido na troca de tiros, que vitimou quatro pessoas que estavam com ele, suspeitas de participar de uma quadrilha de roubo a residências e estabelecimentos comerciais.

Leia também

Morreram no tiroteio com a polícia Jamerson José Guimarães da Silva, de 22 anos, Wortington Pereira de Lima, de 31 anos, Alexsandro Soares da Silva, de 27 anos, e Samuel Rodrigo Santos da Silva, de 30 anos. Segundo o delegado Thiago Prado, eles vinham sendo monitorados há três meses e estavam em um veículo Hilux prata.

Durante a madrugada, o bando foi flagrado pela polícia, mas percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga. Durante a perseguição, os assaltantes colidiram em três veículos - dois carros e uma motocicleta -, e atropelaram um motociclista.

A troca de tiros aconteceu em um trecho da Rua José Affonso de Farias Mello Neto, no Tabuleiro do Martins. Um bala perdida atingiu Arnoldo José Martins de Oliveira, de 46 anos. Ele foi ferido no antebraço esquerdo, mas não teve fratura, somente uma lesão. Após raio-x e avaliação do ortopedista, recebeu alta médica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas