Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

SSP diz que prisões desta madrugada não têm relação com morte de policial

De acordo com a assessoria, detidos são suspeitos de arrastões na região do Benedito Bentes

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a prisão de quatro pessoas na madrugada desta sexta-feira (21), no Benedito Bentes, em Maceió, não tem ligação com a morte do policial civil José Clério Vieira, na noite de ontem, dentro de um ônibus no Village Campestre.

Por telefone, a assessoria do órgão disse que o grupo preso é suspeito de cometer arrastões na região do Benedito Bentes.

Leia também

Por outro lado, um agente de polícia do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, confirmou a informação de que quatro suspeitos de matar o policial haviam sido presos durante a madrugada. De acordo com o policial, cerca de 100 policiais militares e civis estiveram nas ruas desde a madrugada, fazendo buscas. As investigações estão sob o comando da delegada Rebeca Cordeiro, titular da Homicídios. 

O crime

José Clério Vieira foi morto durante um assalto a ônibus, no conjunto Village Campestre, na noite de ontem. Ele chegou a ser socorrido e levado para o MiniPronto-Socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos. 

O policial civil era lotado na Central de Flagrantes I, no bairro Farol. No momento do assalto ele estaria voltando do trabalho. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas