Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia aponta que sargento da PM assassinado foi vítima de latrocínio

Uma pessoa foi presa e quatro estão foragidas suspeitas de participar do crime, que ocorreu no bairro Jacintinho

As forças da Secretaria Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) prenderam um taxista suspeito de participar da morte do sargento da Polícia Militar Alexsandro Farias de Barros, de 50 anos. Quatro pessoas estão foragidas. Duas delas, a polícia já sabe quem são. Porém, as autoridades segeum em busca de identificar as outras duas. A Polícia Civil concluiu que o militar foi vítima de latrocínio.

O delegado do caso, Arthur César, afirmou que a investigação realizada pela polícia aponta que o militar foi escolhido aleatoriamente para ser alvo de um assalto, pois os criminosos estavam em busca de um alvo. O fato ocorreu no bairro Jacintinho, na quarta-feira (4). A polícia acredita que o militar foi encurralado na rua onde aconteceu o crime e morreu após ser retirado do carro e reagir.

Artigos Relacionados

De acordo com ele, o taxista que participou do crime foi preso e confessou que receberia R$ 200 dos criminosos.

Ainda segundo as investigações, os criminosos perseguiram a vítima, enquanto o policial fazia uma viagem com uma família. Entre o Jacintinho e o Feitosa, a vítima foi abordada pelos criminosos, que, após matarem o sargento, abandonaram o veículo da vítima no bairro Trapiche da Barra.

A polícia descartou a ligação entre o assalto e os familiares da vítima, como circulou inicialmente nas redes sociais. As informações apontavam para um briga entre facções, o que foi descartado de forma contundente pelas autoridades policiais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas