Quatro homens são baleados durante briga entre torcidas organizadas na Pitanguinha
Vítimas foram socorridas para unidades de saúde da capital

Quatro homens foram baleados durante uma briga entre torcidas organizadas na madrugada desta sexta-feira (23), no bairro da Pitanguinha, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o confronto teria sido marcado previamente entre integrantes de torcidas organizadas. Os envolvidos fugiram do local.
Leia também
Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), com escoriações na cabeça e um ferimento por disparo de arma de fogo na perna direita, na altura do tornozelo.
A segunda vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira após ser atingida por quatro disparos: dois na perna direita, na panturrilha e na coxa, e dois na coxa esquerda.


Apoiadores rezam Pai-Nosso durante Bloco do 22 na orla de Maceió

Imagens de drone mostram mar verde e amarelo na orla de Maceió; confira

Adolescente de 13 anos é esfaqueado e tem bicicleta roubada no DF

Professora aposentada é agredida com garrafa e fica em estado grave
A terceira foi encaminhada ao Hospital Unimed, na unidade Gruta de Lourdes, com um ferimento por arma de fogo no tornozelo direito. Já a quarta vítima foi levada à UPA do Jacintinho com uma lesão superficial no braço, provocada por um disparo.
Os autores dos disparos fugiram antes da chegada da polícia. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.
