
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no município de Rio Largo, em Alagoas. A prisão ocorreu nessa terça-feira (13).
Durante uma abordagem de rotina, os policiais da PRF deram ordem de parada a um veículo e, ao verificar os sinais identificadores do automóvel, constataram indícios de adulteração. Após uma análise minuciosa, foi possível identificar que o veículo original havia sido roubado em junho de 2024, no Recife, Pernambuco.
Leia também
O condutor do veículo afirmou ter adquirido o automóvel por R$ 40 mil de um indivíduo não identificado na Paraíba. No entanto, a investigação da PRF revelou que o veículo havia sido roubado e que os sinais identificadores haviam sido adulterados.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, junto ao veículo, à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para adoção das medidas cabíveis. A PRF está trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo e pela adulteração do veículo.
*Com assessoria