Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policiais são suspeitos de matar a tiros comerciante no bairro da Serraria

Empresário foi morto em uma suposta tentativa de assalto no conjunto José Tenório

Os principais suspeitos de matarem a tiros um comerciante, na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro da Serraria, são um policial militar, um penal e um senhor de 58 anos. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quinta-feira (2). O empresário foi morto em uma suposta tentativa de assalto no conjunto José Tenório.

Segundo as informações, os suspeitos são um cabo da Polícia Militar de 32 anos - que já foi recolhido para o presídio -, um policial penal de 37 anos e um homem de 58 anos de idade. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como José da Silva Maia Neto, de 42 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo nas regiões das costas, cabeça e pescoço.

O crime


				
					Policiais são suspeitos de matar a tiros comerciante no bairro da Serraria
FOTO: Reprodução

ÀGazetaweb, uma moradora relatou que os criminosos teriam abordado a vítima em uma padaria. Ainda não há informações se o homem reagiu à abordagem.

Uma equipe da Radiopatrulha (RP) passava pelo local e flagrou o momento da fuga dos suspeitos. Houve perseguição e troca de tiros e a polícia conseguiu interceptar o veículo utilizado pelo trio no conjunto José Tenório.

Um dos suspeitos foi baleado na mão e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O trio foi preso em flagrante e encaminhado à DHPP.

NOTA

Sobre o crime registrado na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro da Serraria, em Maceió, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) ressalta não compactuar com nenhum desvio de conduta por parte de seus servidores. Nesse sentido, a Seris informa que vai abrir sindicância para apurar os fatos relativos ao episódio envolvendo o suspeito identificado como policial penal, adotando todos os procedimentos administrativos que o caso requer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas