Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia recupera motocicleta usada por sargento da PM executado em Maceió

Militar foi morto com quatro disparos de arma de fogo na última segunda (15); veículo foi encontrado após denúncia anônima

A polícia encontrou, no final da tarde dessa sexta-feira (19), a motocicleta que era usada pelo 3º sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) no dia em que foi morto. O veículo estava em uma grota localizada no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Omilitar foi executado com quatro disparos de arma de fogo, na segunda (15), no mesmo bairro onde aconteceu o a motocicleta foi localizada. Jáo suspeito de cometer o crime morreu durante uma troca de tiros com a polícia na última quarta (17), no município de Murici, no interior do Estado.

Leia também

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o veículo - modelo Honda CG 150 preta e de placa OHI 3173-AL - foi localizada após o recebimento de uma denúncia anônima.

A motocicleta foi levada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

O 3° sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo, na última segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

No momento, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à ocorrência para os procedimentos cabíveis. Abraão Emmanuel pertencia ao 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).

Já o suspeito de cometer o crime morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde dessa quarta-feira (17), no município de Murici, em Alagoas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acusado, identificado apenas como Madeirada, estava sendo procurado desde a morte do militar, sendo encontrado após o recebimento de uma denúncia anônima feita à Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

A informação, ainda conforme a SSP, dava conta de que o suspeito estava em deslocamento, saindo da capital alagoana e indo em direção à cidade de União dos Palmares. Com isso, um alerta geral foi feito e várias unidades, sendo coordenadas pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deram início as diligências.

Na abordagem ao acusado, ele não atendeu à ordem dos policiais para parar o veículo em que estava e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições. Na troca de tiros, o suspeito acabou sendo ferido. Madeirada chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hodpital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma pinada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas