Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar homem a tiros no Village

Inquérito do caso está concluído e o criminoso foi indiciado por homicídio duplamente qualificado; PC busca segundo foragido

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um dos suspeitos de atirar e matar um homem no Conjunto Village Campestre, no Cidade Universitária, em Maceió, no dia 4 de outubro. José Lucas Bonfim estava em uma bicicleta, quando dois homens, no mesmo veículo, o alcançaram na via e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o inquérito do caso está concluído e que o criminoso, juntamente com o comparsa, que segue foragido, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Artigos Relacionados

“A vítima ainda lutou para sobreviver, entrando em confronto com os criminosos, mas foi atingida pelos disparos. Foi uma atitude extremamente covarde, típica de ações realizadas por facções criminosas”, disse Prado.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança, onde foi possível ver o momento em que a vítima, já baleada, entra em luta corporal com um dos atiradores. Os dois suspeitos agem de forma cruel e não param de efetuar os tiros.

A Polícia Civil segue em diligências para efetuar a prisão do segundo homem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas