Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

VÍDEO: polícia busca suspeitos de matar homem no Village Campestre

Frieza dos suspeitos que efetuaram os disparos chamou atenção; polícia diz que disputa do tráfico seria motivação

Um vídeo de câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem foi assassinado, nessa quarta-feira (5), no Conjunto Village Campestre, situado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A vítima, identificada como José Lucas Bonfim, estava em uma bicicleta, quando dois homens, também utilizando o mesmo veículo, o alcançou na via e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, já baleada, entra em luta corporal com um dos atiradores, que, por sua vez, agem de forma cruel e não param de efetuar os tiros. O crime estaria ligado ao tráfico de drogas.

Leia também

De acordo com o delegado Thiago Prado, um inquérito para apurar a execução já foi instaurado, e os suspeitos que aparecem no vídeo já estão sendo procurados para que seja realizada a prisão em flagrante. A autoridade policial afirmou que os crimes que estão ocorrendo na região têm ligação com a disputa do tráfico para dominar a localidade.

"A vítima foi atacada de surpresa e surpreendida com vários disparos. Estamos trabalhando para efetuar a prisão em flagrante. O que tem ocorrido na região do Village é que os criminosos estão confrontando entre si, para exercer o domínio da localidade. Estão disputando para ver quem vai ter a boca de fumo", destacou Thiago Prado.

Caso as prisões em flagrante não sejam efetuadas, p delegado irá representar junto à Justiça, para que seja determinada a prisão dos suspeitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas