Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher a tiros no Jacintinho

Elizabete Nascimento de Araújo foi morta em dezembro do ano passado; prisão aconteceu em Riacho Doce

Foi preso, na noite dessa segunda-feira (6), em Riacho Doce, Maceió, o suspeito de matar a tiros a ex-companheira, Elizabete Nascimento de Araújo, de 43 anos, em dezembro do ano passado.

O suspeito, Evanderson Seixas do Santos, de 33 anos, foi preso após denúncia anônima, sendo, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes, onde passará por audiência de custódia ainda no dia de hoje. Em seguida, o autor segue para o sistema prisional.

Elizabeth foi morta no dia 31 de dezembro de 2022. Entretanto, no dia 13 de dezembro, dias antes de ser assassinada, a vítima tinha registrado um boletim de ocorrência contra Evanderson alegando ter sofrido violência de diversas naturezas, desde física às verbais.

Artigos Relacionados

A mulher conviveu com o suspeito por 12 anos. Em relato à polícia, ela chegou a dizer que o marido se exaltava, não gostava de ser contrariado e a traía por diversas vezes, motivos pelos quais ela se separou dele. No entanto, ambos tinham retomado o relacionamento, mas as agressões não cessaram.

No dia 19 de dezembro, a Justiça chegou a autorizar a medida que visa proteger mulheres vítimas de violência doméstica, no entanto, a intimação para ela só ocorreu três dias depois dela ser morta. O suspeito, por sua vez, fugiu, sendo localizado nessa segunda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas