Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Mulher é mordida pelo ex-marido ao pedir para ele sair de casa

Autor e vítima foram encaminhados para a Central de Polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência; caso foi registrado em Arapiraca

Uma mulher ficou ferida após ser mordida pelo seu ex-marido, nesse domingo (5), em Arapiraca. O autor do crime teria se alterado quando a vítima pediu para que ele se retirasse da residência.

A mulher solicitou a ida da guarnição uma primeira vez, relatando que precisava da intervenção dos policiais para fazer com que o ex-marido deixasse sua residência, o que foi feito logo em seguida, segundo informa o relatório da Polícia Militar.

Alguns minutos depois, os militares receberam um novo chamado no endereço, porém, desta vez, ao chegar no local eles encontraram a mulher com marcas de mordidas e sangue escorrendo pelo braço.

Artigos Relacionados

Segundo a vítima, após a guarnição deixar o local, o homem voltou para agredi-la. Além disso, ele também danificou alguns pertences da residência como o portão, painel de TV e janela.

Ela ainda informou que o homem teria ido para a casa dos pais após as agressões. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o autor das agressões bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Em meio à situação, o autor e a vítima foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal dolosa e violência contra a mulher.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas