Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Militar registra triplo homicídio na Grota do Rafael, no Jacintinho

Suspeita é que vítimas tenha envolvimento com o tráfico

A sexta-feira começou violenta em Maceió. O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) registrou o assassinato de três pessoas, durante a madrugada (11), na Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e de Cruz das Almas.

As vítimas estavam sem identificação e, segundo a polícia, nenhum parente apareceu no local. Mas informações extraoficiais apontam que os mortos se chamam "Lucas", "Luan" e "Neguinho".

Leia também

A Polícia Militar (PM) afirma que recebeu uma denúncia por telefone, na qual populares informavam ter ouvidos disparos de arma de fogo na região. Os militares do BPE se dirigiram até o local e constataram as mortes.

A polícia suspeita que as vítimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios esteve no local e deve investigar o caso. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

OUTROS CRIMES

Na Santa Amélia, Jeckson de Freitas, de 22 anos, foi assassinado a tiros na Rua Santo Antônio. ele foi atingido por disparos na região do tórax e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Já no município de Rio Largo, Marcos Isidoro das Graças, de 21 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e no ombro. O crime aconteceu no Conjunto Antônio Lins, próximo ao aeroporto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas