Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia encontra corpo que pode ser de jovem que desapareceu a caminho de União dos Palmares

Carro Amarok, igual ao de Breno Palladino, foi localizado no local; o cadáver estava submerso pela água no banco traseiro

A Polícia Civil de Alagoas localizou, na tarde desta quinta-feira (31), o carro do jovem Breno Palladino, de 21 anos, que desapareceu na última quarta (30), a caminho de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Um corpo, que estava dentro do veículo, também foi localizado. Os agentes suspeitam que o corpo é de Breno, mas aguardam confirmação da família.

Os policiais sobrevoaram a área, mostrando que o local onde o carro foi encontrado está cercado por vegetação. Em imagens feitas pelos agentes, o cadáver de aparece dentro do veículo, no banco traseiro, e submerso pela água do açude, localizado no povoado Timbó.

Artigos Relacionados

Segundo a família do jovem, que tem 21 anos, Breno saiu de casa, avisando que iria a União dos Palmares realizar compras. No entanto, os parentes acreditam que ele sequer chegou a entrar na cidade. Isso porque, desde que notaram o desaparecimento, os familiares consultaram câmeras de videomonitoramento e não há registros de passagem do jovem pela cidade.

O último registro dele, conforme a mãe do jovem, Michele Palladino, trata-se do momento em que ele passa pelo radares próximo à Usina Laginha, em direção a União. Breno estava em um carro Amarok de cor branca e placa OHJ 7199. Câmeras de videomonitoramento registraram que Breno passou sozinho, conduzindo o veículo, pelo radar, por volta das 16h37.

A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivo o crime ou a causa da morte de Breno Palladino. O caso está sendo investigado pelo delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X