Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia investiga se homicídio em Rio Largo foi premeditado por vizinho, cunhado e sogro da vítima

Danilo Franklin, de 24 anos, foi assassinado com golpes de facão e faca após uma discussão


			
				Polícia investiga se homicídio em Rio Largo foi premeditado por vizinho, cunhado e sogro da vítima
Polícia investiga se morte de jovem em Rio Largo foi premeditada por vizinho, cunhado e sogro. Reprodução

A Polícia Civil investiga se a morte de Danilo Franklin Mizael dos Santos, de 24 anos, foi premeditada pelos suspeitos. O jovem foi assassinado na madrugada de terça-feira (4), no Residencial Tavares Granja, na cidade de Rio Largo, em Alagoas. Na posição de suspeitos, o cunhado e o sogro da vítima foram presos nessa quinta-feira (6), enquanto o vizinho foi detido no dia do crime.

Segundo a delegada Rosimeire Vieira, responsável pelas investigações do caso, mais testemunhas serão ouvidas para a conclusão do inquérito.

"Ao que tudo demonstra, não parece um crime ocasional que foi motivado por uma discussão aleatória. Até pela forma e pela fúria com que eles investiram contra essa pessoa. A impressão que se tem é que existia, de fato, um ódio contra esse indivíduo. A própria companheira estranhou o fato de chegar na casa da mãe e encontrá-lo [Danilo] nesse ambiente. Ele pernoitou ali junto com a sogra, o sogro, o cunhado e a companheira. Foi quando esse vizinho chegou e se juntou a esse grupo. Em tese, em um momento de confraternização", explicou a autoridade policial.

Todos os três suspeitos de cometer o crime - o sogro, o cunhado e o vizinho da vítima - já foram presos. O vizinho, inclusive, foi detido após ligar para o 190 e confessar a participação no homicídio.

Artigos Relacionados

Ainda de acordo com a delegada, esse vizinho já teria tido um relacionamento amoroso com a companheira de Danilo.

"A vítima esteve separada da companheira e, nesse meio tempo, ela teve um relacionamento com o vizinho. Meses depois, reatou o casamento, o que gerou um atrito entre a vítima e o vizinho. Em meio a essa bebedeira toda, esse assunto veio à tona, surgiu mais um desentendimento. Foi quando a família dela, juntamente com o vizinho, investiu contra a vítima", afirmou ela.

Em depoimento, o vizinho alegou que o crime foi motivado pelo fato de que Danilo supostamente agredia a companheira. Assim, a polícia apura se a discussão no dia do assassinato foi causada por ciúmes.

"Eles tinham um laço de parentesco, digamos assim, considerando que a vítima era casada com a irmã de um dos investigados. No meio dessa confusão, dessa bebedeira, houve um desentendimento por ciúmes. Nesse contexto, tanto esse vizinho, que supostamente teve um relacionamento amoroso com essa mulher, quanto o irmão e o pai investiram contra a vida desse cidadão, que foi morto de maneira cruel", concluiu a delegada.

Danilo foi morto com golpes de facão e faca na terça-feira de Carnaval, ficando com o rosto totalmente desfigurado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X