Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil inicia investigações do caso de motorista por app encontrada baleada

Jovem de 28 anos encontra-se internada em estado grave no Hospital Geral do Estado; vítima apresentava ferimento de arma de fogo na cabeça

O delegado Leonardo Assunção, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), já deu início às investigações para apurar o crime contra a motorista de transporte por aplicativo, Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, que foi encontrada baleada em trecho da Rodovia AL-105, que liga Maceió ao município de São Luís do Quitunde.

Ela foi localizada por outros motoristas por meio do rastreamento do celular. O veículo que conduzia, o Ford Ka de cor prata e placa FVT-1A18 (AL), foi achado no bairro da Ponta Grossa.

Artigos Relacionados

De acordo com o delegado, a apuração ainda está em fase inicial e qualquer divulgação dos trabalhos pode atrapalhar as investigações.

Alayne encontra-se, atualmente, em estado grave na Área Vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. De acordo com boletim divulgado pelo hospital, ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas