Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM vítima de latrocínio foi escolhido aleatoriamente por criminosos

Suspeito preso confessou que o grupo saiu às ruas para roubar, mas o assalto ao sargento não deu certo, resultando na morte dele

A morte do policial militar Alexsandro Farias de Barros, na última quarta-feira (4), no bairro Jacintinho, em Maceió, não ocorreu em função da profissão do sargento. É o que apontam as investigações da Polícia Civil, que concluiu que o crime se trata de um latrocínio. As informações foram repassadas nesta sexta-feira (6), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), em entrevista coletiva à imprensa.

Um dos suspeitos foi preso e mais quatro pessoas estão foragidas. Segundo o delegado do caso, Arthur César, o policial foi escolhido aleatoriamente pelos criminosos, que, ao abordá-lo, não sabiam que Alexsandro era policial.

O sargento - que trabalhava nas horas vagas como motorista por aplicativo - fazia uma 'corrida' com uma família, quando, ao desembarcar os passageiros, foi abordado pelo grupo criminoso, entre os bairros Jacintinho e Feitosa.

Artigos Relacionados

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito preso confessou que o grupo saiu às ruas para roubar, no entanto, o assalto ao sargento não deu certo, resultando na morte dele a tiros.

Segundo a autoridade policial, a pessoa presa é um taxista, que foi contratado pela quadrilha por R$ 200 para cometer os assaltos. Quatro pessoas estão foragidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas