PM de Alagoas apreende droga com imagem de campeão da Copa do Mundo; saiba quem foi
Material estava escondido em balde em terreno baldio na Grota do Neno

JOBISON BARROS*
16/06/2026 às 9:28 • Atualizada em 16/06/2026 às 10:26 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) a apreender mais de 2 kg de drogas na Grota do Neno, no bairro do Feitosa, em Maceió, na tarde dessa segunda-feira (15).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação foi realizada por equipes da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), após levantamentos do serviço de inteligência da unidade. As informações indicavam que um terreno baldio na Rua São João estaria sendo utilizado para armazenamento de entorpecentes.
Leia também
Ao chegar ao local, por volta das 16h, os policiais perceberam a fuga de suspeitos. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi localizado.
Durante a varredura no perímetro, os militares encontraram um balde enterrado contendo drogas e uma balança de precisão. No total, foram apreendidos 1,235 kg de cocaína e 930 g de maconha.


Fraude fiscal milionária abala setor de água mineral

Renan Filho confirma conversas com republicanos e outros partidos alagoanos

Flávio diz para apoiadores vestirem a "camisa do Bolsonaro"

Câmara dos deputados vai implementar proposta de capacitação legislativa
O detalhe é que uma das embalagens trazia a imagem do grande jogador Diego Maradona - considerado o campeão da Copa do Mundo -, vestido com a camisa da Argentina.
O material foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo, e são fundamentais para auxiliar no combate ao tráfico de drogas em Alagoas.
*Com assessoria