Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Pelo menos 4 pessoas participaram de crime contra pastor, diz delegada

Suspeitos estariam dentro do veículo utilizado para levar e dar fuga ao autor dos disparos; PC analisa imagens de videomonitoramento

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse, nesta quinta-feira (16), que, pelo menos quatro pessoas participaram do homicídio do pastor evangélico Alisson Anderson, no bairro da Ponta Grossa. Eles estariam dentro do veículo utilizado para levar e dar fuga ao autor dos disparos.

Segundo ela, a Polícia Civil já está analisando as imagens das câmeras de videomonitoramento próximas para tentar identificar a autoria do crime.

“Já estamos trabalhando com uma linha de investigação, e tentando identificar o autor para elucidar o caso. O que sabemos é que um veículo de cor branca, possivelmente um Ford Ka, estava próximo à residência da vítima, o que leva a entender que eles sabiam da movimentação, do horário que a vítima saía de casa. Pelo menos quatro pessoas estavam dentro do veículo”, afirmou, em entrevista à imprensa.

Conforme testemunhas disseram à polícia, no dia do crime, apenas um homem desceu do carro, efetuou os disparos e retornou ao veículo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

A delegada também afasta a possibilidade de o crime estar ligado à vida pregressa da vítima, que respondia por crimes, como homicídio qualificado, corrupção ativa e estelionato. A linha mais forte, de acordo com Rosimeire, é com relação às ameaças de morte que a vítima vinha recebendo. Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

“O boletim é genérico, não cita nome das pessoas envolvidas, mas a linha de investigação mais forte é a ameaça. Não existe relação (da morte) com a atividade dele como pastor evangélico nem com a vida pregressa que ele levou há um tempo”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas