Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegada afasta crimes de pastor como motivação para morte

Diligências estão sendo realizadas e depoimentos colhidos para que o homicídio, ocorrido nessa quarta-feira, seja esclarecido

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já deu início às investigações do assassinato do pastor Alisson Anderson, de 28 anos, ocorrido nessa quarta-feira (15), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Inicialmente, ela afasta a possibilidade de o crime estar ligado à vida pregressa da vítima, que respondia por crimes, como homicídio qualificado, corrupção ativa e estelionato.

“Já temos algumas linhas de investigação, as quais estão sendo averiguadas, mas inicialmente não se pode afirmar que o homicídio guarde relação com a vida pregressa da vítima”, destacou a delegada.

Artigos Relacionados

Além das diligências já realizadas, a polícia também já começou a colher os depoimentos de testemunhas e a coletar possíveis imagens do crime, que possam ter sido captadas por câmeras de videomonitoramento instaladas na região onde o pastor foi assassinado a tiros.

Alisson Anderson foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Nas redes sociais, ele costumava postar vídeos motivacionais usando trechos da bíblia. Ele também postava imagens em família e alguns vídeos de humor.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas