Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC vai pedir prorrogação de inquérito que apura caso de empresário

Prorrogação será de mais 30 dias; crime aconteceu na madrugada de 14 de novembro, em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai pedir a prorrogação, por 30 dias, do inquérito relacionado ao caso do empresário Marcelo Leite, de 31 anos, morto após ser baleado em suposta abordagem policial em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada, nesta segunda (12), por Sidney Tenório, um dos delegados que investiga o caso.

Ainda segundo o delegado, o pedido de prorrogação deve ocorrer ainda hoje. “Devemos pedir, até pela questão do prazo para reconstituição do caso”, disse à GazetaWeb.

A data da reprodução simulada do ocorrido, no entanto, ainda não foi definida. Os seis policiais militares envolvidos na morte do empresário irão participar da reconstituição do caso, que foi determinada pela Justiça a pedido do Ministério Público do Estado (MPE).

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Marcelo foi atingido por um disparo de fuzil, nas costas, na madrugada do dia 14 de novembro, durante uma suposta perseguição policial, nas imediações do 3° Batalhão da PM, na AL-220, em Arapiraca.

A vítima passou alguns dias internada em hospital particular de Maceió, mas precisou ser transferida para São Paulo, onde não resistiu e morreu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas