Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Empresário arapiraquense: PMs irão participar de reconstituição

O empresário arapiraquense foi baleado e ficou internado por quase duas semanas, quando morreu internado em SP

Os seis policiais militares envolvidos na morte de Marcelo Barbosa Leite, durante uma abordagem em Arapiraca, irão participar da reconstituição do caso, que foi determinada pela Justiça a pedido do Ministério Público do Estado, mas ainda não tem data para acontecer.

Artigos Relacionados

O caso ocorreu em 14 de novembro. O empresário arapiraquense foi baleado e ficou internado por quase duas semanas, quando morreu enquanto estava internada em hospital de São Paulo, na madrugada do dia 5 de dezembro.

Desde que o caso ocorreu, a versão dos policiais aponta para que o empresário estava portando uma arma de fogo durante a abordagem e que teriam agido por legítima defesa. A família do empresário nega essa versão.

Para ajudar a esclarecer o caso, a Justiça determinou que houvesse a reconstituição da cena. A participação dos policiais é opcional, mas, segundo o advogado dos seis PMs, Napoleão Lima Júnior, eles irão participar da reprodução simulada.

Dez pessoas foram ouvidas, sendo os seis policiais e mais quatro testemunhas. As investigações devem ser encaminhadas ao Instituto de Criminalística, responsável por marcar o dia da reconstituição. Para Napoleão Lima Júnior, a simulação pode ocorrer ainda este mês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas