Após a prisão do motorista de van, suspeito de aliciar uma criança de sete anos para que enviassem fotos íntimas da mãe, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegada Teila Rocha, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, solicitou, nesta segunda-feira (4), que outras possíveis vítimas procurem a polícia para denunciar. Além da mãe da primeira menina, outra mãe de criança também denunciou o motorista.
O homem, de 55 anos, oferecia chocolate para convencer a garota a encaminhar imagens pelo WhatsApp.
Onze dias após a primeira denúncia, a PC prendeu o motorista de uma creche, localizada em Maceió.
Depois das acusações feitas pela mãe da menina de sete anos terem repercutido na imprensa, o motorista fugiu. Ele levava as vítimas para a creche que era da esposa dele e que fechou o estabelecimento e fugiu com ele. Ela ainda não foi ouvida.
Artigos Relacionados
O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital/Crimes Contra Populações Vulneráveis, após pedido da polícia.
O suspeito foi preso e interrogado na presença do advogado. Ele negou todas as acusações e disse que nunca mandou a criança enviar vídeo para ele. E que a criança enviou espontaneamente os vídeos e deu chocolates para ela porque ela gostava dela comer.
Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Com assessoria