Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia pede prisão de militar flagrado em agressão a mulher em posto de combustíveis

Homem, que já responde a um inquérito, deverá responder por lesão corporal com violência de gênero, ameaça e injúria, segundo delegada

A delegada Ana Luiza Nogueira pediu a prisão preventiva do policial militar flagrado agredindo fisicamente uma mulher, em um posto de combustíveis, no domingo (31). O homem, que já responde a um inquérito por agressão contra mulher, deverá responder por lesão corporal com violência de gênero, ameaça e injúria.

Segundo Nogueira, em depoimento, a vítima contou que foi agredida verbalmente antes de ser atingida pelo golpe no rosto e cair no chão. O homem teria agredido, xingado e ainda menosprezado a vítima enquanto mulher.

Artigos Relacionados

Um dia após a agressão, a mulher relatou à delegada que continua sentindo dores e não está ouvindo direito. Ela ficou desacordada após ser atingida pelo tapa, como mostram as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais e na imprensa.

"Ele pode responder por lesão corporal com violência de gênero (art. 129, parágrafo 13, Código Penal), ameaça (art. 147, Código Penal) e injúria (art. 140, Código Penal). Somando as penas, cinco anos de reclusão", explicou a delegada.

Cabe, agora, ao Poder Judiciário se manifestar quanto à determinação da prisão preventiva representada pela Polícia Civil.

O caso

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima é vista discutindo com dois homens próximo a um veículo. O que está mais próximo do carro se aproxima da vítima e desfere um tapa no rosto da mulher, que cai no chão. Mesmo com a vítima no chão, o homem continua gritando com ela, que parece estar desacordada.

A Polícia civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar as imagens e identificou a vítima e o agressor. A violência teria ocorrido na manhã de domingo, 31 de julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas