Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem que agrediu mulher em posto de gasolina é PM e já responde a inquérito por violência

Vítima prestou depoimento na tarde desta segunda (1º); agressor será enquadrado com base na Lei Maria da Penha, afirmou delegada

O homem filmado dando um tapa no rosto de uma mulher em um posto de combustíveis, em Maceió, é policial militar e já responde a um inquérito por agressão contra mulher. Agora, ele será enquadrado na Lei Maria da Penha, de acordo com declaração da delegada Ana Luiza Nogueira à imprensa local. A vítima prestou depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira (1º).

Segundo Nogueira, em depoimento, a vítima contou que foi agredida verbalmente antes de ser atingida pelo golpe no rosto e cair no chão. O homem teria agredido, xingado e ainda menosprezado a vítima enquanto mulher.

Um dia após a agressão, a mulher relatou à delegada que continua sentindo dores e não está ouvindo direito. Ela ficou desacordada após ser atingida pelo tapa, como mostram as imagens amplamente divulgadas nas redes sociais e na imprensa.

A delegada também informou que mais duas testemunhas serão ouvidas nesta terça (2). A polícia também já teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento onde a violência ocorreu.

No depoimento, a vítima disse que o agressor é amigo de um ex-namorado da amiga dela e tentou defender a amiga após uma confusão envolvendo o ex-casal.

O suspeito da agressão é policial militar, mas está afastado da corporação. Por meio de nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que a Corregedoria-Geral poderá iniciar os procedimentos cabíveis quando for comunicada oficialmente sobre o caso. Ele já responde a um inquérito por violência contra a mulher, depois de ter agredido a ex-namorada, em 2019

Artigos Relacionados

O caso

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima é vista discutindo com dois homens próximo a um veículo. O que está mais próximo do carro se aproxima da vítima e desfere um tapa no rosto da mulher, que cai no chão. Mesmo com a vítima no chão, o homem continua gritando com ela, que parece estar desacordada.

A Polícia civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar as imagens e identificou a vítima e o agressor. A violência teria ocorrido na manhã de domingo, 31 de julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas