Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC instaura inquérito para investigar acidente que deixou uma pessoa morta carbonizada

Vitima ficou presa às ferragens e não conseguiu sair do veículo, que ficou em chamas


				
					PC instaura inquérito para investigar acidente que deixou uma pessoa morta carbonizada
Acidente deixou uma pessoa morta e mais quatro feridas.. Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar um grave acidente que ocorreu na noite de sábado (25), na BR-316, Zona Rural de Pilar, onde uma pessoa morreu carbonizada e outras quatro ficaram feridas. Um inquérito foi instaurado nesta segunda-feira (27).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que foi acionado por volta das 22h e, ao chegar ao local, dois carros e a motocicleta estavam em chamas. Uma vítima do sexo masculino, que estava em um dos veículos incendiados, ficou presa às ferragens e veio a óbito ainda no local.

Leia também

O caso está sendo investigado pela delegada Maria Angelita, do 23º Distrito Policial. Ela disse que a prioridade da investigação é descobrir o que realmente aconteceu e quais foram as causas do acidente.

A delegada Maria Angelita destacou que a polícia está nas fases iniciais de coleta de informações e está em contato com as vítimas sobreviventes para esclarecer os fatos.

Quatro vítimas foram socorridas. Um homem foi atendido pela Unidade de Suporte Básico do SAMU, enquanto três mulheres foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Entre as mulheres feridas estavam duas adolescentes de 12 anos e uma mulher de 46 anos com ferimentos na face e dores abdominais.

Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) irão confeccionar seus respectivos laudos para a compreensão completa do ocorrido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas