Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pancadas e gritos de socorro: PM detalha como encontrou mãe e filha mortas em Maceió

Vizinhos ouviram sinais de violência antes da descoberta do crime; suspeito, companheiro da vítima, foi preso


			
				Pancadas e gritos de socorro: PM detalha como encontrou mãe e filha mortas em Maceió
Mãe e filha foram mortas nesse domingo. Foto; Reprodução

A Polícia Militar (PM) divulgou detalhes sobre o crime que chocou moradores do bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesse domingo (25). Um homem foi preso suspeito de assassinar a companheira, Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e a enteada, Hillary Janiele Vicente da Silva, de apenas 1 ano e 11 meses. O crime foi registrado como feminicídio e infanticídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição motorizada Grifo 02, em apoio à Grifo Comando da 5ª Companhia, foi acionada para atender um chamado de duplo homicídio. Ao chegar no local, no Campo da Cerâmica, os policiais confirmaram que as vítimas eram mãe e filha, e que o principal suspeito seria o companheiro de Iara.

Segundo uma testemunha, por volta das 4h30 da madrugada foram ouvidos barulhos de pancadas, seguidos de gritos pedindo socorro e, depois, silêncio total. Apesar disso, ela não acionou a polícia naquele momento.

Horas depois, uma vizinha estranhou que Iara não estava respondendo às mensagens e procurou a irmã da vítima, que possuía uma cópia da chave da casa. Quando chegaram ao local, encontraram os corpos.

O boletim ainda informa que uma mulher chamada Jerlane recebeu uma ligação de Janayane, prima do suspeito. Na chamada, ela revelou que o homem havia telefonado para seu pai, que mora em São Paulo, dizendo estar com uma criança morta nos braços. Em seguida, ele desligou e não foi mais localizado naquele momento.

Artigos Relacionados

Prisão do suspeito

Após diligências rápidas e integradas, o suspeito foi localizado e preso pelo 13º Batalhão na Grota do Pau D’Arco, ainda no domingo (25). Ele estava foragido desde o momento do crime e foi encontrado com alguns pertences pessoais.

O local foi isolado e periciado. Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e o Conselho Tutelar acompanharam os procedimentos.

O suspeito agora está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X