
Com 72 anos e mais de quatro décadas dedicadas à Polícia Militar de Alagoas, o 3º sargento reformado Cícero Irineu dos Santos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (9), na Rua da Codeal, no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió.
O militar entrou na corporação em 16 de setembro de 1974 e reformado desde 2015. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo após ter a bolsa roubada.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, o sargento era um homem de bem. "Um grande pai de família, excelente policial e servidor da sociedade alagoana", destacou ele.
Artigos Relacionados
O crime já está sendo investigado. A principal hipótese é de latrocínio (roubo seguido de morte). Duas pessoas são suspeitas de participar do crime.
Uma delas foi baleada após reação do policial militar, foi socorrida pelo comparsa para o hospital e está sob custódia da polícia. O segundo suspeito fugiu em seguida.
Em nota, a PM lamentou a morte e afirmou que corporação à disposição para prestar apoio aos amigos e familiares de Cícero Irineu dos Santos.