Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Operações da PM terminam com cinco presos em três cidades de AL

Militares apreenderam duas armas de fogo e mais de 800 gramas de entorpecentes


			
				Operações da PM terminam com cinco presos em três cidades de AL
Operações da PM terminam com cinco presos em três cidades de AL. PM/AL

Cinco pessoas foram presas durante operações distintas da Polícia Militar neste domingo (21), nas cidades de São Miguel dos Campos, Arapiraca e Pilar. Duas armas de fogo e mais de 800 gramas de entorpecentes foram apreendidas.

Em São Miguel dos Campos e na Chã do Pilar, a 1ª Companhia da PM apreendeu uma arma de fogo e 600 gramas de maconha. As equipes realizavam patrulhamento no Conjunto Hélio Jatobá quando receberam informações de que um homem receberia uma remessa de drogas no local. Durante a abordagem, o material ilícito foi encontrado em um dos cômodos da residência do suspeito, após busca autorizada.

Leia também

O homem detido afirmou que a droga havia sido enviada por um comparsa residente no município de Pilar. Com base nas informações, os policiais seguiram até o endereço indicado, onde encontraram a companheira do suspeito. No imóvel, foram apreendidos uma pistola e 40 munições de calibre 380. Os dois foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Já em Arapiraca, militares do 3º Batalhão prenderam dois homens após denúncia de disparos de arma de fogo. No local da ocorrência, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos de um imóvel, mas foram alcançados. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, duas balaclavas e oito munições de calibre 9 milímetros. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Ainda em São Miguel dos Campos, um jovem de 22 anos foi preso com 255 gramas de maconha e uma balança de precisão em sua residência. A PM chegou ao suspeito após denúncias de tráfico no endereço. No local, também foi encontrada uma caderneta com anotações do comércio ilegal. O homem foi conduzido à delegacia e permanece detido.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X