Oito imóveis foram danificados por incêndio em apartamento na Ponta Verde, diz polícia
Marcello Gusmão, ex-namorado de uma das moradoras, é o principal suspeito do crime; três boletins de ocorrência já foram registrados

Pelo menos oito apartamentos ficaram danificados pelo incêndio que atingiu o imóvel de Mariana Maia, no bairro Ponta Verde, em Maceió, na madrugada do último domingo (9). O principal suspeito do crime é Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, ex-namorado dela.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a delegada Luci Mônica, três boletins de ocorrência já foram registrados por moradores do prédio, que, inclusive, já começaram a prestar depoimento.
"Nós tivemos esse caso que realmente chama muita atenção porque se trata de uma senhora de 83 anos, cadeirante. Ela estava com duas cuidadoras. Na hora do incêndio, vendo a situação do apartamento, todo danificado, elas lembraram da senhora. Foram lá e cobriram essa senhora. Pegaram a cadeira de rodas e a tiraram do incêndio. Hoje essas pessoas estão morando na casa de parentes porque não têm onde morar porque o apartamento está completamente incendiado", relatou a delegada.
Luci Mônica também explicou que se ficar comprovado que o incêndio foi criminoso, Marcello Gusmão pode pegar até 8 anos de reclusão.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
"Nós temos a notícia de que oito apartamentos [foram danificados]. Na verdade, uma ala inteira do prédio praticamente toda atingida, com quatro desses apartamentos gravemente atingidos. Essa é a informação que o advogado do condomínio nos passou e que, inclusive, também vai trazer o registro dessa ocorrência para a gente investigar", concluiu a delegada.
Artigos Relacionados

Áudios revelam xingamentos e ameaças feitas por acusado de incendiar apartamento; ouça!

Justiça decreta prisão de suspeito de incendiar apartamento de ex-namorada

Processo por ameaça e vídeos motivaram a polícia a pedir prisão de Marcello Gusmão
Nessa quarta (12), a Justiça decretou a prisão preventiva de Marcello Gusmão, suspeito de incendiar o apartamento da ex-namorada. O mandado foi expedido pelo 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Capital e atende a uma representação feita pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
No entanto, durante o cumprimento da ordem judicial, as equipes policiais compareceram ao endereço do acusado, mas não o localizaram. Assim, ele é considerado foragido. A defesa de Marcello informou, por meio de nota, que seu cliente vai se entregar somente na próxima terça (18).
