
“Nunca imaginei chegar de São Paulo e não ver minha filha em casa”, lamentou Jaelson da Silva Souza, pai da recém-nascida Ana Beatriz, de 15 dias de vida, sequestrada em Novo Lino, no interior de Alagoas, na manhã dessa sexta-feira (12). Ele estava fora de casa há um mês, quando saiu para trabalhar em uma usina no município de Santa Mercedes, em São Paulo, e chegou neste sábado (12).
Com retorno previsto para daqui há alguns meses, Jaelson teve a volta para casa antecipara após saber do que aconteceu. “Nem conheci minha filha. Ia terminar o trabalho e voltar para ver ela. Todos da família estávamos muito felizes com o nascimento dela. Cheguei e encontrei a família desesperada, assim como eu e minha esposa dopada porque não aguenta o sofrimento”, fala.
Leia também
O motorista é casado com Eduarda Silva de Oliveira, com quem já tinha um filho de 5 anos. No dia do sequestro, a mãe estava com a bebê nos braços indo para a casa da avó da menina pela BR-101 quando, segundo relato à polícia, três homens e uma mulher a abordaram em um carro modelo Classic, de cor preta, e arrancaram a recém-nascida dela.
Desde que a menina desapareceu, uma força-tarefa das polícias de Alagoas e Pernambuco foi montada para localizá-la. Um homem chegou a ser detido na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, mas foi liberado após prestar esclarecimentos.
Neste sábado, um grupo de moradores de Novo Lino bloqueou a BR-101, para cobrar mais agilidade nas busca por Ana Beatriz.