Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Moradores bloqueiam BR-101, em Novo Lino, em protesto pelo sequestro de recém-nascida

Manifestação pede por justiça e cobra empenho para a localização da bebê, que permanece desaparecida mais de 24 horas após o crime


			
				Moradores bloqueiam BR-101, em Novo Lino, em protesto pelo sequestro de recém-nascida
Moradores bloqueiam BR-101, em Novo Lino, em protesto pelo sequestro de recém-nascida. (Foto: Cortesia)

Moradores da cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas, bloquearam a BR-101, na manhã deste sábado (12) em protesto pelo sequestro da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, ocorrido nesta sexta-feira (11).

A manifestação pede por justiça e cobra mais empenho nas buscas pela bebê, que permanece desaparecida mais de 24 horas após o crime. Uma equipe da 2ª Companhia Independente está no local para negociar com os manifestantes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e está em deslocamento para a região.

Leia também

Os moradores bloquearam, com pedaços de madeira, restos de sofás, os dois sentidos da rodovia.

Na tarde de ontem, o carro utilizado na fuga dos criminosos foi apreendido. O motorista do veículo chegou a ser detido para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida por falta de evidências que o ligassem diretamente ao sequestro.

O veículo supostamente utilizado no crime, um Chevrolet Classic preto, permanece apreendido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para realização de perícia. Durante a inspeção, foram encontradas placas veiculares dentro do automóvel. Segundo o motorista, ele atua como despachante e as placas seriam de veículos para os quais presta serviços.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), com apoio do sistema Alerta Amber, ferramenta recém-implementada no estado para auxiliar nas buscas por crianças desaparecidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X