Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher grávida e taxista são presos transportando 5 kg de cocaína pronta para consumo

Ela estava na companhia ainda do filho autista de 3 anos para despistar a polícia


			
				Mulher grávida e taxista são presos transportando 5 kg de cocaína pronta para consumo
Prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF.. Ascom PRF

Uma mulher grávida de três meses e acompanhada de um filho autista de três anos foi presa junto com um taxista transportando cinco quilos de cocaína pronta para consumo, na BR-101, em Joaquim Gomes. De acordo com a Polícia Civil, eles pegaram o entorpecente em Sergipe e o entregariam a um motoqueiro na cidade da Zona da Mata alagoana. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (1º).

Segundo o chefe de Operações da Delegacia de Novo Lino, Paulo César, a ação ocorreu com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abordou o veículo próximo à cidade de Joaquim Gomes.

Leia também

Durante a abordagem, os policiais questionaram o taxista para onde estava indo. Ele afirmou que teria um encontro com uma pessoa em Joaquim Gomes. Ao ser indagado sobre qual tipo de encontro, ele teria ficado nervoso, despertando desconfiança nos policiais.

Assim, a polícia pediu para que ele descesse do veículo e abrisse a mala do veículo, o que foi feito.

Dentro da mala, de acordo com o chefe de operações Paulo César, estava uma caixa. Dentro dela, havia cinco tabletes de cocaína, totalizando cinco quilos da droga.

Nesse momento, o taxista teria confessado para a polícia que ele e a mulher grávida são do bairro Vergel do Lago, em Maceió, e foram contratados para pegar a droga em Sergipe, entregá-la em Joaquim Gomes e, depois, o entorpecente seria levado para Pernambuco.

Segundo Paulo César, o homem confessou que receberia R$ 1.000 pelo serviço. A mulher, por sua vez, acompanhou o transporte para despistar a polícia, já que estava grávida e com mais um filho pequeno dentro do carro. Ela confessou, de acordo com a PC, que receberia R$ 400.

O chefe de Operações afirmou que a mulher chorou durante a prisão e relatou que aceitou a situação por necessidade de sobrevivência.

Eles foram levados para a delegacia de Novo Lino e os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Paulo Cerqueira. Nesta sexta-feira (2), eles serão submetidos a uma audiência de custódia. A criança ficou com uma avó

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X