Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é suspeita de cortar cabelo de cadáver para fazer megahair

Suspeita teria se passado por irmã da vítima para ter acesso ao corpo antes do velório

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar uma mulher suspeita de cortar o cabelo da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta na última terça-feira (15) por engano na cidade de Penedo. Segundo a polícia, a intenção dela seria fazer um megahair com o material retirado da vítima, enquanto o corpo era preparado para o velório.

Conforme as informações iniciais, a mulher teria se passado por irmã da vítima para ter acesso ao corpo. Ela teria dito aos funcionários da funerária que iria preparar o corpo de Carolaine para a cerimônia e, neste momento, aproveitou para cometer o crime.

A suspeita já foi identificada, mas não foi presa. Ela pode responder pelo crime de vilipêndio a cadáver.

Artigos Relacionados

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, a mulher se apresentou como técnica de enfermagem e irmã da vítima e conseguiu acesso ao corpo.

“Na funerária, essa mulher que já identificada pela polícia, apresentou-se como técnica de enfermagem e irmã da Carolaine, e pediu para ela mesma arrumar o corpo da vítima. Foi cedido o acesso. Quando o pai da vítima chegou na funerária, ele foi informado que a irmã da vítima estaria preparando o corpo para o funeral. Imediatamente, o pai retrucou e disse que a filha não tinha irmã. Quando chegaram a sala onde o corpo se encontrava, essa mulher não estava mais. Eles observaram o corpo e, para surpresa, a mulher tinha cortado o cabelo de Carolaine”, explicou Welber.

Ainda segundo o agente, após cometer o crime, a mulher foi ao velório com o cabelo que havia cortado e uma coroa de flores para entregar à mãe da vítima.

A polícia investiga duas versões apresentadas pelas testemunhas: a de que a mulher iria fazer um megahair com o material retirado da vítima e outra de que a suspeita teria cortado o cabelo para a família guardar de recordação.

A partir das informações, o delegado Rômulo Andrade determinou que fosse instaurado inquérito policial para investigar o caso. Algumas pessoas foram intimadas para prestar depoimento ainda esta semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas