Mulher é encontrada com roupas rasgadas após agressões, e companheiro é preso em Maceió
Vítima também apresentava hematomas e relatou à PM que era agredida e ameaçada de morte de forma recorrente

20/07/2026 às 6:41 • Atualizada em 20/07/2026 às 8:31 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma mulher foi encontrada com as roupas rasgadas e hematomas após ser agredida pelo companheiro, nesse domingo (19), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal em contexto de violência doméstica.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a vítima com as roupas rasgadas e hematomas aparentes. À polícia, ela relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, informando ainda que as agressões eram recorrentes.
Leia também
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e negou as acusações. No entanto, segundo a Polícia Militar, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.
As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde o homem permaneceu preso. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica.


Operação Águas Turvas no Sertão

Fiscalização de esgoto na feirinha do Tabuleiro

Polícia Militar prende traficante de drogas no bairro do Poço em Maceió
