Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulher é agredida a pedradas e Samu não socorre por falta de ambulância

Ex-marido da vítima é suspeito da agressão por não aceitar fim do relacionamento

Uma mulher foi agredida a pedradas, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O ex-companheiro da vítima é suspeito da agressão por não aceitar fim do relacionamento. Um equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas informou que não havia ambulância disponível para atender a ocorrência.

A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Leia também

Segundo o relatório, militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram que a vítima, de 36 anos, apresentava um corte profundo na cabeça. O suspeito da agressão é o ex-marido da vítima, que, segundo a PM, não aceita o fim do relacionamento. O homem, por sua vez, fugiu tomando destino ignorado.

Informações da PM dão conta de que uma equipe do Samu foi solicitada para realizar o atendimento à vítima, mas recebeu a informação de que não havia ambulância disponível no momento. Desse modo, os próprios militares tiveram que conduzir a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Benedito Bentes, para os devidos procedimentos. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Atendimento Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas vem a público esclarecer sobre a ocorrência em que uma mulher que sofreu uma agressão física na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A ligação entrou no sistema 192 às 01h28, e, após ser feita a ficha de atendimento, o médico de plantão informou ao solicitante que as ambulâncias estavam todas em atendimento e o orientou a levar a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas