Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Motorista soma prejuízo após ônibus ser depredado por torcedores

Segundo José Otaviano, ele trabalhava levando torcedores do CRB, quando, depois da partida, eles se depararam com os integrantes da torcida do CSA jogando objetos contra o veículo

O motorista José Otaviano Filho, que trabalhava transportando torcedores em Maceió, contabiliza prejuízo após o ônibus dele ser depredado por membros de torcida rival, nesse domingo (28), quando foi realizado o clássico entre o CRB e o CSA.

Segundo José Otaviano, ele trabalhava levando torcedores do CRB, quando, depois da partida, eles se depararam com os integrantes da torcida do CSA jogando objetos contra o ônibus.

Em relato à TV Gazeta, ele diz que o grupo chegou a jogar paralelepípedo, que quase o atingiu. O ônibus ficou com marcas nas janelas quebradas, latarias amassadas e o para-brisa trincado.

Artigos Relacionados

"Acho que isso se chama tentativa de homicídio, porque, além de jogarem aqui, um tijolo de paralelepípedo de calçamento, não se conformando, eles, no meio da pista, jogaram outra. Fiquei todo cheio de vidro. Pelo pouco que fiz o levantamento, o prejuízo está dando em torno de R$ 20 mil a R$ 23 mil. Tem tinta, tem massa, porque arrebentou tudo e eu não tenho como tratar essa lataria. Agora, quem vai pagar o meu prejuízo?", afirma o motorista.


				
					Motorista soma prejuízo após ônibus ser depredado por torcedores
Motorista contabilizou prejuízos após ônibus ser depredado por torcedores.. TV Gazeta

Após o clássico entre CRB e CSA no estádio Rei Pelé, nesse domingo, torcedores protagonizaram cenas de violência pelas ruas da capital.

Eles entraram em confronto, jogaram bombas, como também deixaram mensagens de medo nas redes sociais. Em uma delas, torcedores da Mancha disseram que a “tropa está na pista”.

Houve também perseguição, segundo uma testemunha, que relatou que estava em um veículo quando começou a ser perseguida por torcedores da Organizada Mancha Azul, na Durval de Góes Monteiro, que pilotavam motocicletas.

Vídeos que circulam nas redes sociais também mostram torcedores da Mancha “colocando o terror” na Santa Lúcia e uma correria em um posto de combustíveis, também na parte alta de Maceió.

A partida terminou com a vitória do Galo por 3x1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas