O clássico entre CRB e CSA terminou com a vitória do Galo, por 3x1, mas, nas ruas, as torcidas organizadas não contribuíram para um fim de festa sadio.
Torcedores das Organizadas de ambos os times levaram pânico às ruas da parte alta de Maceió, ao fim da partida, ocorrida no Estádio Rei Pelé, na tarde desse domingo (28).
Leia também
Eles entraram em confronto, jogaram bombas, como, também, deixaram mensagens de medo nas redes sociais. Em uma delas, torcedores da Mancha disseram que a “tropa está na pista”.

Houve também perseguição, segundo uma testemunha, que relatou que estava em um veículo quando começou a ser perseguida por torcedores da Organizada Mancha Azul, na Durval de Góes Monteiro, que pilotavam motocicletas.
“No retorno do clássico, fui perseguido desde a Tupan. Me livrei na entrada da Santa Lúcia. Tinha uma viatura [Polícia Militar] e encostei nela”, escreveu em um grupo de WhatsApp.
Vídeos que circulam nas redes sociais também mostram torcedores da Mancha “colocando o terror” na Santa Lúcia e uma correria em um posto de combustíveis, também na parte alta de Maceió.
A reportagem entrou em contato com a PM para saber se alguma prisão de torcedor foi realizada ontem, 28, e aguarda uma resposta.