Um motorista por aplicativo ficou ferido durante uma corrida, ao reagir a um assalto anunciado por dois criminosos, entre a Avenida Josefa de Mello, e o bairro do Feitosa, em Maceió. O fato ocorreu no dia 28 de dezembro e veio à tona somente nesta terça-feira (03).
A vítima relata que ficou ferida ao travar luta corporal com um dos autores, e acabou conseguindo dominar o assaltante, que portava uma faca.
"Eu fui para o Feitosa com eles, para entregar um celular, com um deles dizendo que voltaria comigo. Quando eu cheguei perto da Josefa de Mello, um deles, armado com uma faca, anunciou que era um assalto. Aí eu falei para eles, não é assim não, peraí. Eu botei a mão em cima da faca e a gente entrou em luta corporal. Eu segurei firme a faca, como eu pude, depois dominei, tirei o cinto e fui para o banco de trás. Eram dois elementos, um deles levou meu celular, meu cartão do banco e minha habilitação. O que estava com a faca ainda me atingiu, mas eu consegui me defender", disse.
Val ainda acrescentou que, durante o trajeto, parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis, e que foram registradas imagens de um dos acusados. As imagens já estão com a polícia e podem ajudar a identificar um dos assaltantes.

Artigos Relacionados
Passado o susto, o motorista, conhecido como "Val", buscou atendimento médico, em virtude dos ferimentos resultantes da luta travada, indo, em seguida, registrar a ocorrência na base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na Ponta Verde.