Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Preso suspeito de matar servente de pedreiro por ciúmes da mulher

Autor era vizinho da vítima e estava trabalhando como marceneiro em um assentamento no município de Messias

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de policiais civis do 20º distrito policial do município de Messias, prendeu, nessa quarta-feira (28), o suspeito de matar o servente de pedreiro Valmir José da Silva, crime ocorrido em outubro do ano passado, no bairro da Serraria, em Maceió. A investigação apontou que o assassinato teve motivação passional.

O autor - que confessou o crime - foi preso no Assentamento Prazeres, no município de Messias, dentro de uma marcenaria, que, segundo a apuração feita pela equipe comandada pelo delegado Fabio Costa, era o local de trabalho do suspeito havia dois meses. Ele estava na condição de foragido.

O inquérito acerca deste homicídio foi concluído em junho deste ano, com o indiciamento e o pedido de prisão feitos pela Polícia Civil (PC). Após reunir as provas materiais e testemunhais, a DHPP concluiu que o suspeito era vizinho da vítima e estaria com ciúmes da mulher.

"As provas revelaram que a vítima gostava muito de beber com os amigos e, sempre que fazia isso, soltava umas cantadas para a companheira do autor. Como a importunação continuou, o suspeito foi até a casa do servente e o matou com vários golpes de arma branca", detalhou o delegado.

Artigos Relacionados

Pesquisa no banco de dados da Polícia Civil mostrou que havia uma série de boletins de ocorrência contra o criminoso pela prática de estelionato e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Ele, inclusive, foi preso, em julho de 2021, por agressão contra a própria mulher. Quando os policiais foram até a residência dele, encontraram um alvará de soltura após o cometimento desse crime.

*Com informações do delegado Fábio Costa

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X