Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Motorista por aplicativo é encontrada baleada em estrada próxima a usina na AL-105

Ela foi localizada por outros motoristas por meio do rastreamento do celular; veículo dela foi achado na Ponta Grossa

Uma motorista de transporte por aplicativo foi encontrada baleada, no começo da manhã desta segunda-feira (20), em trecho da rodovia AL-105, que liga Maceió ao município de São Luís do Quitunde. Alayne Sátiro, de 29 anos, levou um tiro na nuca e em uma das mãos, e foi levada para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Benedito Bentes.

Ela foi localizada por outros motoristas por meio do rastreamento do celular. O veículo em que ela conduzia, o Ford Ka, de cor prata e placa FVT-1A18 (AL), foi achado no bairro de Ponta Grossa.

O esposo de Alayne, o também motorista por aplicativo Samuel Barbosa, informou que a mulher estava trabalhando na parte baixa de Maceió, quando recebeu um chamado para uma corrida pelo app Indrive, por volta de 22h. Uma desconhecida que estava na região da Pajuçara fez a solicitação e tinha como destino o Conjunto Caetés, no Benedito Bentes.

Artigos Relacionados

“No meio do caminho ela deve ter sido assaltada e levada para o local onde foi deixada. Quando foi encontrada, apresentava um tiro na nuca e nas mãos, e sangrava muito. Foi trazida para UPA e deve ser levada para o Hospital Geral do Estado, para ser retirada a bala que está alojada. Só assim será possível estancar a hemorragia”, detalhou o marido.

Ele informou que a esposa trabalha como motorista há pouco mais de dois anos, e esta é a primeira vez que um ato violento acontece com ela.

Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) foram acionados, ainda durante a madrugada, e ajudaram nas buscas. Os militares tratam o caso como uma suposta tentativa de latrocínio, já que o veículo e os pertences de Alayne foram roubados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas