Família fica ferida após colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca
Motorista que teria causado o acidente fugiu a pé; vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste

Três pessoas da mesma família ficaram feridas após uma colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca, na tarde deste domingo (20). O acidente envolveu um Volkswagen Fox branco, que seguia no sentido Partage Arapiraca com um casal e uma criança a bordo, e um Volkswagen Polo vermelho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações apuradas no local, o Fox foi atingido na traseira pelo Polo, fazendo com que um dos pneus do carro se soltasse. O veículo quase caiu em uma ribanceira após o impacto.
Leia também
O motorista do Polo abandonou o carro, que derramava óleo na pista, em frente ao shopping e deixou o local a pé. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital de Emergência do Agreste.
A Cavalaria da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para o atendimento à ocorrência. Os bombeiros realizaram a limpeza da pista para evitar novos acidentes.


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

