Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Moradores de rua são assassinados nos bairros da Levada e Benedito Bentes

Uma das vítimas era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico

Dois moradores de rua foram assassinados na noite desse sábado (03) e madrugada deste domingo (04), em Maceió. Uma das vítimas era usuária de drogas e já possuía passagem pela polícia, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Piaçabuçu, Litoral Sul do estado.

O primeiro caso ocorreu nas proximidades do terminal do Mercado da Produção, no bairro da Levada, parte baixa da capital. A vítima, identificada como Adriano Barbosa, tinha perfurações no abdômen e na cabeça.

Leia também

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão - durante patrulhamento - depararam-se com a vítima, provavelmente atingida por golpes de arma branca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito ao chegar à localidade.

MAIS UM ASSASSINATO

O outro assassinato foi registrado no bairro Benedito Bentes, situado na parte alta da cidade. Conforme consta no boletim, uma guarnição do 5º Batalhão foi acionada ao conjunto Cidade Sorriso I, onde encontrou a vítima em óbito, causado, supostamente, por arma de fogo.

A enteada informou à polícia que a vítima, não identificada, era usuária de drogas e não tinha residência fixa. Ele foi atingido por seis disparos na cabeça e no tronco.

Após consulta feita pela polícia, a equipe constatou que ele tinha passagens pela polícia, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.

Em ambos os casos, os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Os crimes têm motivação e autoria desconhecidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas