Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Militar suspeito de causar acidente na BR-316 aguarda audiência de custódia

Quatro pessoas ficaram feridas na colisão e uma das vítimas está em estado grave; condutor estava embriagado

Um policial militar lotado no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) é suspeito de provocar um acidente ocorrido nessa quarta-feira (2), que deixou quatro pessoas feridas, na BR-316, no município de Satuba. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). O nome do PM, no entanto, não foi divulgado.

Conforme nota enviada à imprensa, o militar foi preso e encontra-se recolhido na Unidade Especializada, aguardando a audiência de custódia, ainda nesta quinta-feira (3). O caso está sendo acompanhado pela PM, através do Comando do BPA, e, posteriormente, será aberto um procedimento administrativo para adoção das medidas que o caso requer.

Leia também

O acidente

O motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após causar um grave acidente, quando o veículo que dirigia, um Ford Ka, invadiu a contramão e colidiu de frente com as três motocicletas. O caso aconteceu no km 271 da BR 316, em Satuba/AL. Quatro pessoas ficaram feridas e uma das vítimas está em estado grave.

Embora tenha se recusado a fazer o teste do etilômetro, o motorista estava notoriamente alcoolizado, e os agentes, então, lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), comprovando o flagrante, segundo a PRF.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas