Menor é apreendido por participação na morte de jovem em Murici; veja imagens do assassinato
Adolescente de 15 anos conduzia a moto utilizada no crime; acusado de atirar já havia sido preso em flagrante

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 116º Distrito Policial (116º DP), apreendeu, nessa quarta-feira (19), um adolescente de 15 anos, investigado por participação no homicídio de David Henrique dos Santos Morais, de 17 anos, ocorrido no dia 14 de março, na cidade de Murici-AL.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com as informações da equipe do 116º DP, o adolescente apreendido era o condutor da motocicleta utilizada no crime. Os agentes também localizaram e apreenderam a Honda Pop vermelha que aparece nas imagens das câmeras de monitoramento.
Leia também
O autor dos disparos, um jovem de 21 anos, já havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no mesmo dia do crime.
O crime


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
O homicídio aconteceu por volta das 23h20, na Praça Padre Cícero (Praça Central) de Murici. O crime foi presenciado por várias testemunhas, que relataram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima. O passageiro da moto agiu de surpresa e disparou diversas vezes contra David Henrique, que não teve chance de defesa.
Após o crime, a Polícia Militar conseguiu capturar o atirador, enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação para identificar o segundo envolvido.
A equipe do 116º DP coletou depoimentos de testemunhas e familiares da vítima, além de imagens de monitoramento, que ajudaram a identificar o adolescente como o condutor da motocicleta utilizada no crime. Com base nas evidências, o menor foi apreendido e a moto foi recolhida para investigação.
O adolescente está detido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, aguardando a decisão do Ministério Público e da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
