
A Polícia Civil identificou o corpo de um homem encontrado nesta segunda-feira (2), na Rua São Francisco, localizada no bairro Ouro Preto, em Maceió. A vítima apresentava sinais de tortura, como estrangulamento e uma corda enrolada no pescoço, além de braços e pernas amarrados.
O homem é Eduardo da Silva, de 23 anos, natural da cidade de União dos Palmares. Ele tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.
Artigos Relacionados
Ao lado do corpo, as equipes encontraram documentos pessoais e um alvará de soltura com data de 2023. As denúncias apontam que o cadáver foi abandonado na rua por pessoas em um carro.
"A gente sabe que foi realmente abandonado pelo carro. As equipes saíram em diligências e constataram a veracidade das informações. Ainda é cedo para falar qual seria a motivação, mas como ele tem envolvimento com o tráfico, pode ser uma linha [de investigação]. A gente não descarta nenhuma hipótese", explicou a delegada Camila Chacon.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda deve ouvir testemunhas e identificar os suspeitos do crime, bem como a motivação do homicídio.