
A capital alagoana contabilizou cinco ocorrências de violência doméstica somente na noite desse sábado (15). Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes pela Polícia Militar, para a realização dos procedimentos cabíveis. A ações foram realizados em diversos bairros e na cidade de Paripueira, na Grande Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O primeiro caso foi registrado no Marcos dos Corais, localizado no bairro Ponta Verde, quando militares em patrulhamento identificaram uma discussão entre um casal. Durante a verificação, o homem agrediu a companheira e também resistiu à intervenção policial. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica e resistência.
Leia também
Pouco depois, no Clima Bom, uma mulher relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro, que saiu do local carregando o filho do casal. O suspeito foi localizado durante diligências e recebeu voz de prisão, enquanto a vítima apresentou lesão visível no braço. A ocorrência foi registrada conforme a Lei Maria da Penha.
Outro flagrante aconteceu no Tabuleiro do Martins, após denúncia encaminhada ao Copom. A vítima compareceu inicialmente à Central de Flagrantes, apontou o endereço onde o homem poderia estar, e após buscas, o suspeito foi localizado e preso, sendo autuado por violência doméstica.
Ainda na mesma noite, em Paripueira, a PM recebeu a informação de que uma mulher teria sido agredida pelo companheiro, com registro de vídeo indicando violência psicológica. O homem tentou resistir à abordagem e precisou ser contido antes de ser conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
A última ocorrência da noite foi registrada no bairro Cidade Universitária, onde militares foram acionados após relato de que uma mulher estaria ferida dentro de um veículo. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima apresentava sangramento visível. O casal foi levado para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa.
