Lei Seca aborda carro de aplicativo e passageiro é flagrado com arma de fogo
Veículo foi parado no bairro de Jatiúca; Pierre Tavares portava um revólver na cintura
Um passageiro de um veículo de aplicativo foi preso com uma arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (27), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. Pierre Tavares Lima do Nascimento, de 42 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) aponta que, durante Operação da Lei Seca, o carro Corsa vermelho e de placa IAI-2275/SE, foi parado, o que deixou o condutor bastante nervoso.
Leia também
Durante uma busca pessoal no passageiro, foi encontrado, na sua cintura, um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, contendo cinco intactas.
Feita a constatação, Pierre foi conduzido à Central de Flagrantes I, para ser autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Veículo do município de Campo Alegre se envolveu em colisão

Segundo trabalhadores, torneiras foram furtadas no CAPS

Galo busca empate após sair perdendo por 2 a 0 e conquista 1 ponto em casa

