Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovens são presos e menor apreendido suspeitos de estupro coletivo

Criança de apenas 10 anos foi imobilizada e abusada sexualmente pelo trio em janeiro de 2019, no município de Cajueiro

A Polícia Civil (PC), por meio do 102º Distrito Policial (102º DP), comandado pelo delegado Fernando Lustosa, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente acusados pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em janeiro de 2019, na cidade de Cajueiro-AL. A vítima, uma criança do sexo masculino, tinha na ocasião apenas 10 anos.

Os acusados de 20 e 19 anos foram presos e o de 17, apreendido, em cumprimento a ordens judiciais expedidas pela Vara do Único Ofício de Cajueiro-AL.

Leia também

Segundo o relato policial, a criança foi levada pelo grupo com a desculpa de que iriam colher jacas em um sítio na zona rural de Cajueiro, tendo na oportunidade sido imobilizada e ainda sob graves ameaças. Posteriormente, foi abusada pelos infratores. Ou seja, um estupro coletivo.

“Ao tomarmos conhecimento da existência de mandados de apreensão em aberto contra os suspeitos, a equipe do 120º DP iniciou as investigações e foram empreendidas diligências que culminaram na detenção dos envolvidos nesse fato lamentável”, disse o delegado Fernando Lustosa.

Nesta segunda-feira (29), será realizada audiência judicial, com a presença do promotor de Justiça da Comarca de Cajueiro, para definição do encaminhamento dos três indivíduos ao Sistema de Ressocialização.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas