Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem suspeita de envolvimento em homicídio é presa na parte alta de Maceió

Vítima foi morta a tiros em abril de 2019, na residência onde morava; um homem acusado de homicídio qualificado também foi preso

Uma jovem de 24 anos foi presa, nesta quinta-feira (9), por suspeita de envolvimento no homicídio de outra mulher em 2019, na parte alta de Maceió. A prisão foi feito em cumprimento de um mandado expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações do inquérito, a vítima, identificada como Célia Maria Costa Barbosa, foi morta a tiros no dia 30 de abril do ano passado, na residência onde morava, no bairro Tabuleiro do Martins.

Leia também

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com integrantes da equipe da 7ª DHC, sob comando da delegada Simone Marques.

Mais uma prisão

Um homem de 29 anos acusado de homicídio qualificado foi preso, também nesta quinta (9), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Neste caso, os policiais deram cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.

A vítima, identificada como Bruno Rafael André de Lima Silva, foi morto a tiros em janeiro de 2015, no bairro Ponta Grossa, localizado na parte baixa da capital alagoana.

A operação foi realizada por Agentes da Divisão de Inteligência (DI), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) e coordenada pela delegada Barbara Arraes.

*Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas